A CONAE informa aos empregados do SGB/CPRM que o convênio com a TotalPass já está implementado e em funcionamento.
Os empregados que preencheram o formulário de Cadastro Positivo e tiveram sua condição validada pela CONAE já foram ativados na plataforma e podem acessar o benefício normalmente, conforme as condições disponíveis no convênio.
A iniciativa faz parte do esforço da CONAE para ampliar os benefícios oferecidos aos associados, fortalecendo a organização nacional das associações de empregados e demonstrando, de forma concreta, a importância da participação associativa.
Os empregados que ainda não preencheram o formulário e desejam ter acesso ao benefício devem realizar o cadastro positivo no link abaixo:
O preenchimento do formulário é necessário para que a CONAE possa confirmar a condição associativa do empregado e incluí-lo na base de habilitação da TotalPass, através do CPF.
É importante destacar que o cadastro positivo não implica adesão automática a qualquer plano pago. Ele apenas permite que o empregado apto seja habilitado na plataforma para, caso tenha interesse, escolher posteriormente o plano que melhor atenda às suas necessidades.
A CONAE convida todos os associados interessados a preencherem o formulário e aproveitarem mais essa conquista coletiva.
Em caso de dúvidas sobre o cadastro ou sobre a situação associativa, o empregado pode procurar a CONAE ou sua associação local.


Deixe uma resposta